4 de abril de 2011

Estocolmo 2011

A feira de móveis de Estocolmo - Suécia - é composta por mobiliário, espaços de escritório, peças de design, têxtil e outros elementos de interiores para escritório e habitacional. A mostra aconteceu em fevereiro de 2011 e trouxe novidades bem interessantes para o design!  Abaixo vemos algumas peças que valem ser prestigiadas.
Aguardamos ansiosamente a feira de Milão que acontecerá este mês!!




+1 AWARD: O Designer Thomas Bernstrand criou esta estante nada convencional para a Swedese. Formada por 05 prateleiras que podem ser empilhadas em 81 maneiras diferentes, a peça é feita de pinho envernizado, pintada de branco ou preto. Gostamos do movimento que pode dar a decoração!


GREEN FURNITURE AWARD: A vencedora do premio verde para móveis da feira foi a designer Maria Westerberg para a Green Furniture. A T-Shirt Chair é uma cadeira montada com restos de tecidos de fabricação de sofás. A idéia é que qualquer resto de tecido possa ser usado na sua montagem, por isso você pode comprar apenas a moldura da cadeira e fazer seu próprio patchwork.


O designer Karim Hashid não poderia ficar de fora da nossa seleção! A luminária Space Time apresentada por ele para a fabricante Zero é feita em polietileno pintado nas cores preto, vermelho ou branco. A forma é super orgânica e inspirada no espaço. Suas aberturas desiguais permitem que a luz se espalhe de maneira totalmente inusitada! Adoramos!!

A Silk Chair é uma cadeira com fios de seda tailandesa (o planeta agradece!) criada pela designer Asa Karner A leveza do design é algo surpreendente! Amamos a cor e os efeitos de luz que os feixes de tecido cruzados proporcionam!

Imagens: arkpad, site dos designers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário