17 de janeiro de 2011

Por trás da rede social!

O Facebook realmente é a rede social mais comentada da atualidade! Seu criador, Mark Zuckerberg foi eleito a Personalidade de 2010 pela revista norte americana Time. Com mais de meio bilhão de usuários, a rede foi criada por Mark enquanto ele ainda cursava a faculdade de Harvard e hoje conta com 3 escritórios espalhados pelo mundo! O principal deles localiza-se em uma cidadezinha próxima a São Francisco, chamada Palo Alto – Califórnia e foi desenvolvido pelo Studio O+A, formado desde 1991 pelos arquitetos Primo Orpilla e Verda Alexander, especializado em criar ambientes de escritórios para empresas por todo o Estados Unidos com conforto, design e função.
Observem nas imagens o uso das cores fortes, texturas, imagens e estampas... Tudo de forma muito despojada como requer o cliente. Essa mistura toda forma um ambiente bem descolado e contemporâneo, com espaços extremamente agradáveis! Sem contar nos inúmeros ambientes de convivência... Acreditamos que possa ser uma ótima inspiração para os escritórios que podem fugir da decoração tradicional que estamos acostumados!
Considerando que os programadores do Facebook estão sempre trabalhando para projetar o futuro dos meios de comunicação e relações humanas, a sua sede com certeza é uma dica para o futuro dos ambientes de trabalho para todo o mundo!! Nós, definitivamente, curtimos isso!!














Imagens: O+A website


Nenhum comentário:

Postar um comentário