5 de novembro de 2010

Os melhores hotéis do mundo! - Contemporâneos

Localizado na altura do Time Warner Center com a Columbus Circle, Mandarin Oriental, New York  fica bem próximo ao Central Park. Os 248 quartos e suítes têm janelas piso ao teto e uma decoração contemporânea com toques orientais, of course. O preto foi bem explorado nos detalhes dos móveis, tecidos e no granito dos banheiros, chique! O spa é um dos melhores da cidade, com uma piscina de 25m e seis salas de tratamento – achamos justo depois de um dia inteeiro de compras em NY, não??


O Landmark Mandarin Oriental fica no bairro Central de Hong Kong, é a menor das três filiais do Mandarin da cidade e também a mais contemporânea. Verdade que a decoração deste segue a mesma linha da filial de NY, os 113 quartos e suítes têm mobiliário moderno, elegante e sem descaracterizar a orientalidade do grupo... e nós adoramos a decoração do restaurante!! Mas o SPA... merece nosso respeito!


O Hotel Emiliano em São Paulo está cercado por boutiques e restaurantes de luxo do bairro dos Jardins. A elegante torre de vidro e mármore tem 57 quartos e heliponto para quem não pode perder tempo no trânsito da cidade. Os quartos são bem clean, com muita madeira tom de carvalho e couro, iluminação inteligente, banheiros revestidos em mármore e as sandálias Havaianas de cortesia. Móveis desenhados por Eames, Le Corbusier e os Irmãos Campana estão espalhados por todo o hotel. Arquiteto brasileiro Arthur de Mattos Casas criou o restaurante, que tem uma aparência elegante e moderna.


Fonte: www.emiliano.com.br, http://www.mandarinoriental.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário