4 de novembro de 2010

Os melhores hotéis do mundo! - Hoteis Boutique

Ellerman House é um hotel-boutique na Cidade do Cabo, Africa do Sul. O bloco principal é uma casa com 2 belas suítes com estilo bem diferente do anexo, o Ellerman Villa, onde ficam os quartos mais moderninhos. Mas o hotel é famoso por sua extensa coleção de arte e adega de 15.000 garrafas de vinho. No total, o são apenas nove quartos e duas suites de decoração super elegante. E a vista sobre Bantry Bay? Linda!!


O The Lyall tem apenas 40 luxuosas suítes e fica no elegante bairro de South Yarra de Mellbourne, Australia. A decoração é bem contemporânea e aconchegante. O Lyall Bistro serve cozinha australiana contemporânea e o bar de champanhe é um hotspot da cidade.


O Hotel Fasano  introduziu alto estilo para a cena hoteleira do Rio quando foi inaugurado em 2007. O designer francês Philippe Starck misturou móveis da década de 1950 e 1960, cortinas pesadas e iluminação inteligente com toques sutis, como a imponente árvore PEQUIÁ amazônica. O piso de maderia corrida, cadeiras de Sergio Rodrigues, espelhos desenhados por Starck inspirados em Dali em forma de orelha (orelhas que vêem)  Os 92 quartos possuem varandas e alguns com vista para a praia de Ipanema. A piscina do terraço é um deslumbre...


Um antigo edifício garagem imaginativamente transformado em um dos hoteis mais elegantes de Londres, propriedade do Grupo Firmdale, O The Soho Hotel tem uma enoorme escultura de bronze de Fernando Botero em seu lobby. Os 91 quartos, suites e apartamentos foram maravilhosamente decorados pelo co-proprietário Kit Kemp em seu característico estilo eclético e britânico. Os quartos são todos diferentes! Cada um apresenta cores específicas, estampas alegres e coloridíssimas, móveis aconchegantes... tudo lindo! Com certeza este é um dos nossos favoritos! Já dá pra agendar as próximas férias??  



Nenhum comentário:

Postar um comentário