11 de dezembro de 2010

Papel de Parede!!

Não há nenhuma novidade em aplicar papel de parede!! Todo mundo sabe que este é um artifício super bonito, prático e que dá um toque especial em qualquer ambiente! Mas o modo de usá-lo, onde fazer, as cores e os milhaares de modelos devem ser escolhidos com cuidado! Com a modernização dos desenhos, efeitos e texturas dos materiais, fica super difícil de optar! Por isso fizemos uma seleção de imagens inspiradoras para aplicar o papel em qualquer ambiente de sua casa, parede, teto, móveis e até emoldurados... Um mais lindo que o outro!! E o aconchego que dá?  


Nós gostamos muito das possibilidades que o papel de parede nos dá! A idéia do Patchwork atras da cama deixa o ambiente super descontraído! Aplicar o material em lugares inusitados como o teto... bem diferente!!

Lembrando que a instalação deste material deve ser feita por especialistas, pois requer muita delicadeza! Qualquer enrugadinho estraga todo o trabalho!! Quanto ao material, nós adoramos os modelos da Celina Dias, os maravilhosos desenhos e cores da Sand Berg, Casadeco e Casamance (os três representados pela Wallpaper no Brasil) e a linha desenhada por Marcelo Rosenbaum para a Bobinex.


Imagens: apartament therapy, chinoiserie chic, decor8, paper jewels, wallpaper, sand berg, casadeco, casamance, marcelo rosenbaum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário