16 de dezembro de 2010

Macarons!

Nós adoramos macarons!! Além de gostosos, eles são lindos e ajudam a decorar qualquer festa. Por isso ficamos tão encantadas com o projeto do escritório Anagrama, em colaboração com Roberto Treviño & German Deheza, para a pâtisserie Theurel & Thomaslocalizada em San Pedro, no México.
Anagrama é um escritório especializado no desenvolvimento de soluções criativas para qualquer tipo de projeto. Além do desenvolvimento de marcas, também é especialista na concepção e desenvolvimento de objetos, espaços e projetos multimídia. E levando em consideração que uma das extensões mais importantes de uma marca é o design e ambientação das lojas, a pâtisserie Theurel & Thomas tem um espaço iluminado, com exclusividade e elegância.
O branco é o elemento central do projeto e contrasta com as cores dos macarons. Apesar de os móveis e objetos serem lindos, foram muito bem escolhidos de maneira a não brigar com os produtos mais importante da loja...os macarons!






Um comentário:

  1. Olá Meninas!

    Desculpe a demora na visita, adorei o cantinhos de vc e ja estou seguindo! Obrigada pela visita no meu blogterapia : )

    Essa loja é toda conceito, confesso que não sou fã de usar somente uma cor, mas com certeza os deliciosos macarrons são a estrela e merecem destaque.

    Bjo

    ResponderExcluir