7 de dezembro de 2010

Concurso das Arquitetas - Blog da Mariah!!

A Mariah é uma blogueira de moda muito fofa que resolveu fazer um concurso entre suas leitoras, blogueiras e arquitetas para reformar seu escritório!! Nós adoramos a idéia, visto que seria uma ótima oportunidade para divulgarmos nosso trabalho - o blog da Mariah tem cerca de 40mil acessos por dia!! Assim resolvemos participar com o projeto abaixo!! Ele foi um dos 8 finalistas publicados e nós ficamos muito felizes com o resultado! Tanto do projeto quanto do concurso!!

O projeto se conceituou a partir da idéia de dividir a sala em dois ambientes: ESCRITÓRIO e ESTÚDIO. Entretanto, para não ”engessar” o layout, os dois momentos só acontecem separadamente se forem divididos com uma leve cortina de seda branca, pois a idéia é que haja a integração do espaço sempre que necessário. Além disso, o estúdio também pode ser utilizado como LOUNGE, em caso de visitas.
A partir das premissas estabelecidas, muito mais do que a elaboração de um projeto de escritório, procuramos criar um ambiente que demonstra a personalidade da cliente.
O armário em madeira carvalho que toma toda a parede da janela possibilita armazenar materiais de trabalho, além de objetos de decoração que dão vida ao ambiente. Um espaço relativamente simples, que com o uso de peças de design interessante resultam em um escritório moderno. A bancada de trabalho conjunta possibilita uma maior proximidade entre as pessoas e maior praticidade no dia-a-dia.








Nenhum comentário:

Postar um comentário