9 de novembro de 2010

Não é um simples azulejo!!

Quando estamos escolhendo os revestimentos de paredes e pisos os porcelanatos, mármores e pastilhas são sempre as primeiras opções lembradas... Todo mundo acaba esquecendo os antigos LADRILHOS HIDRÁULICOS, um material feito artesanalmente a partir de corante, cimento e água. Com muitas opções de cor, desenho e padronagem, este material pode ser facilmente agregada à decoração de qualquer ambiente! Ele dá um toque sofisticado inspirado na art noveau ou decô.   Mas vale lembrar que o ladrilho é um material poroso, portanto deve se ter um cuidado especial de impermeabilização do piso ou parede!

Banheirosficam muito mais charmosos com o uso do ladrilho! Na parede ou no piso... Exelente escolha para ambientes com personalidade!


Patchwork de ladrilho é uma forma diferente e bem colorida de utilizar o revestimento...

Salas, terraços, escadas, ambientes comerciais... o ladrilho é bem vindo em qualquer ambiente. Basta colocar a criatividade pra funcionar!


Gaudi era fã: no piso do interno da Casa-Museu Gaudi Parque Guell, Barcelona, nas paredes internas e no mosaico da fachada da casa Batlo.

Imagens: terra tile, decoeuracao, beautiful living, decor8, cafofofino, acervo pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário