6 de outubro de 2010

Majik Café


O primeiro post é o mais difícil de todos. Ainda mais quando estamos mega empolgadas em começar o blog e temos mil idéias na cabeça.
No geral, amamos tudo o que é bonito e inovador e pretendemos compartilhar com todos  os nossos achados em sites, blogs, revistas e em nossas andanças.
Apesar de pretendermos postar referências de design, decoração de eventos, lugares e pechinchas, o nosso foco e paixão maior é a decoração. Então, nada mais coerente do que iniciarmos com um post sobre decoração.
Karim Rashid é formado em desenho industrial e é considerado o maior designer contemporâneo, e além de criar diversos móveis e objetos, também atua na área de design de interiores.
O Majik Café em Belgrado na Servia é repleto de rosa,  branco, curvas e formas ousadas, assim como todas as criações do Karim.
O café conta com diversos painéis de led que mudam de cor, proporcionando aos seus usuários a sensação de ter passado por diversos lugares, sem ter saído do lugar.

Esperamos que vocês gostem do blog e que comentem  sempre que tiverem vontade.











7 comentários:

  1. Começaram bem! Ficou muito bom! Não conhecia esse café! Belezura!

    Sorte pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Muito bom... ate mesmo pra gente que não e da area. Parabens, vou ficar de olho e aprender muito com voces. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns fedidas!!! Vou indicar pra todo mundo.
    Tbm não conhecia esse projeto....adorei o piso!!
    Suerte :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Post! O Karim Rashid é mesmo o Máximo....

    ResponderExcluir
  5. Meninas, muita sorte para vocês nessa nova empreitada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. O primeiro é mais difícil mesmo. Mas é o que mostra as suas cores de verdade. Estou orgulhoso da irmã que tenho. Beijos, Paulinho

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Blog Belzita, mto sucesso pra vcs... Vou ficar de olho sempre...
    Bjos
    Luana

    ResponderExcluir